Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública discute pauta para 2020

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC-MA) esteve reunido na última terça-feira, 18 de fevereiro, com representantes do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública.
A reunião ocorreu no auditório do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (SINDIPOL-DF) com a participação de parlamentares e representantes das forças de segurança como policias Federal, Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Federal.
Durante a reunião, foram debatidas as prioridades da pauta da segurança pública, momento em que o deputado federal Aluisio Mendes reiterou a importância e a força da bancada: “Somos mais de 30 parlamentares que representam as forças de segurança pública, vamos nos unir em defesa do que a sociedade mais espera e precisa: Segurança!”, ressaltou o deputado que também é policial federal de carreira.
As prioridades iniciais para a pauta da Segurança Pública em 2020 englobam temas como o Ciclo Completo de Polícia, Lei Orgânica da Policia Federal, Lei Orgânica da Policia Militar, PEC 168/2019 – que cria um novo modelo para a Polícia Federal, elaborada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e apresentada por Aluisio Mendes.
Integram o Gabinete Integrado das Forças de Segurança, o Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (Sindipol/DF) a Federação Nacional do Policiais Federais (Fenapef), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), entre outras.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments