No Incra, Aluísio Mendes defende obras para Peritoró

Peritoró: Aluísio Mendes e Padre Josias, prefeito do municípioVisando a recuperação de estradas vicinais nos assentamentos Marajá do Veloso e Sossego, em Peritoró, o deputado Aluísio Mendes (PSC-MA), esteve em audiência, nesta terça (26), com o presidente do Incra, Geraldo Melo. Ao todo, são mais de 30 quilômetros de estrada.

Peritoró

Peritoró, topônimo devido ao rio com o mesmo nome, que corta o município, fica no Leste do Maranhão, a 236 quilômetros da capital São Luís.

Padre Josias, o prefeito do município, não esteve presente na reunião mas usou aplicativos de mensagens para destacar o interesse do parlamentar pelas questões de Peritoró.

“Não pude estar presente nas audiências, mas daqui acompanho a dedicação do deputado aos nossos pedidos. A zona rural do município já ganhou do Aluisio muitas emendas para recuperação de estradas, então, esse projeto para os assentamentos também será concluído”, enfatizou Padre Josias.

Garantia do Incra

O presidente Geraldo Melo admite empecilhos orçamentários para atendimentos de demandas no Incra. Contudo, baseado no cumprimento de prioridades, ele acredita na possibilidade de atendimento da reivindicação, e promete acompanhamento.

“O Incra tem dificuldades orçamentárias para cumprir os repasses, mas estamos estabelecendo prioridades. O Maranhão tem uma realidade que requer mais atenção e vamos pessoalmente acompanhar o andamento desse projeto de Peritoró”, enfatizou o dirigente.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu