Aluisio Mendes recebe homenagem de policiais federais do Maranhão
Aluisio Mendes recebe título de "Irmão Federal" do Sindicato dos Policiais Federais do Maranhão

Uma homenagem ao deputado Aluisio Mendes (PODE) marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Maranhão (SISPFEM), que contou com a presença de dirigentes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF). Os líderes sindicais destacaram a atuação do parlamentar em defesa da categoria e da segurança pública e defenderam sua reeleição. “O apoio que ele tem nos dado na Câmara Federal é de fundamental importância”, declarou o ex-presidente do SISPFEM, Adailton Gaspari, ao entregar a placa de “Irmão Federal” ao deputado. Ele foi substituído na direção do sindicato por Ribamar Freire, que também agradeceu ao parlamentar por sua atuação.

O presidente da FENAPEF, Luis Boudens, disse que o deputado maranhense é o principal defensor dos projetos da Polícia Federal na Câmara, e que sua atuação motiva os membros da federação a incentivar a candidatura de outros policiais federais para os legislativos, estaduais e federal. “É necessário termos uma bancada forte, que defenda o fortalecimento do sistema de segurança pública e o combate a todos os crimes em nosso país. E nesse contexto a reeleição de Aluisio Mendes é uma prioridade para nossa categoria”, ressaltou Luis Boudens.

Aluisio Mendes afirmou ter orgulho de representar os policiais federais no Congresso Nacional, e ressaltou que a homenagem dos colegas do Maranhão é especial, por ser o estado onde atua na área da segurança desde 1991. “Como policial federal e deputado, continuarei defendendo uma instituição moderna, proativa e democrática, sempre apoiando a atuação da FENAPEF e de todas as representações sindicais que lutam por nossa categoria, e pelo fortalecimento da segurança pública do nosso país”, finalizou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu