Aluisio Mendes fala sobre abertura do ano legislativo: “2020 será um ano de grandes conquistas para os municípios maranhenses”.

Sessão solene em homenagem aos policiais federais 91 300x200 - Aluisio Mendes fala sobre abertura do ano legislativo: “2020 será um ano de grandes conquistas para os municípios maranhenses”.

Após recesso de fim de ano, o Congresso Nacional retoma hoje os trabalhos. A Sessão Solene que vai inaugurar o ano legislativo de 2020 está marcada para a tarde de hoje, às 15 horas. Deputados e senadores estarão no Plenário Ulysses Guimarães em sessão conjunta para abertura do segundo ano da 56ª Legislatura (2019-2023).
Reeleito pelo Maranhão com mais de 100% de crescimento em votos nas urnas de 2018, o Policial Federal e deputado Aluisio Mendes (PSC-MA) prossegue o segundo mandato e inicia as atividades parlamentares de 2020 com novos projetos para o estado.

“2020 será um ano de grandes conquistas para os municípios maranhenses. Nos últimos cinco anos, tenho realizado os compromissos que assumi com a população do meu estado, e neste segundo mandato não será diferente: continuarei levando recursos aos municípios e garantindo estradas, escolas e atendimento à saúde do povo maranhense”, afirma Aluisio.

O parlamentar também destacou sua mais recente ação – resultado de destinação de emendas- realizada na última semana de janeiro, a entrega de 4 novas ambulâncias ao SAMU do município de Tuntum, região centro maranhense localizada a 370 Km da capital São Luís.
Sobre as expectativas para o ano de trabalho, além das reformas administrativa e tributária previstas na pauta de 2020 do Congresso, os parlamentares também terão que lidar com os desafios impostos pelo orçamento como o elevado nível de despesas obrigatórias e o ajuste fiscal. Otimista, o deputado Aluisio Mendes garante: “vamos vencer as dificuldades e continuar garantindo verbas para investimentos nos municípios maranhenses”, finaliza.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments